A oficina "FERRAMENTA REQUISIÇÃO DE MATERIAL NO SIPAC” tem como objetivo atualizar os servidores da área de compras com a ferramenta do sistema para requisição de compras, obedecendo às normas legais que envolvem o setor público, visando o cumprimento de normas administrativas sobre o processo de compras.
Inscrições: 07/03 a 21/03/2016
Início e Término do curso: 22/03 e 23/03/2016
Horário: Das 8h às 12h
Carga Horária: 4 horas
Local: Laboratório de Informática do CEDESP
Público-Alvo: Servidores Técnico-administrativos que pertencem às classes A, B, C, D e E requisitantes de compras dos Centros, já determinados por Portaria.
Vagas: 30 por turma
Todas as inscrições dar-se-ão por formulário online existente no SIGRH
https://sistemas.ufpb.br/sigrh
Os editais completos estão disponíveis no site da PROGEP no endereço
http://www.progep.ufpb.br/?q=view-editais-capacitacao. Maiores informações através dos ramais 7696 ou 7350.