Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Suspensão de Atendimento Presencial - CAS PROGEP
conteúdo

Notícias

Suspensão de Atendimento Presencial - CAS PROGEP

publicado: 10/06/2025 12h00, última modificação: 10/06/2025 12h02

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que, excepcionalmente, no dia 11 de junho de 2025 (quarta-feira), os atendimentos presenciais da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) estarão temporariamente suspensos.

Durante esse período, os canais virtuais de atendimento permanecerão em funcionamento normal, conforme indicado abaixo:

Canais virtuais disponíveis:

  • Sistema SIGRH (para servidores ativos e inativos com login e senha): https://sigrh.ufpb.br/sigrh/login.jsf > Menu Servidor > Solicitações Eletrônicas
  • E-mail: cas@progep.ufpb.br (para inativos, pensionistas e público externo)
  • WhatsApp institucional: (83) 3216-7420 (para inativos, pensionistas e público externo)

O atendimento presencial será retomado no dia 12 de junho de 2025.

A PROGEP agradece a compreensão de todos.