Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seminário comemorativo dos 10 anos do PPGAES e V Encontro de Egressos

Seminário comemorativo dos 10 anos do PPGAES e V Encontro de Egressos

publicado: 16/08/2024 11h12, última modificação: 16/08/2024 11h12

Uma década de produção do conhecimento!

No dia 19 de agosto de 2024, será realizado o Seminário comemorativo dos 10 anos do Programa de Pós-graduação e Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (PPGAES), evento que integra o V Encontro de Egressos e Estudantes do Programa, no auditório do Centro de Educação na Universidade Federal da Paraíba – Campus I.

A manhã iniciará com uma abertura da solenidade comemorativa dos 10 anos do PPGAES,  contemplando homenagem aos seus idealizadores, professores, técnicos e egressos, com a apresentação de referências sobre a sua história, voltada para a formação de servidores técnicos administrativos em educação (TAEs) de instituições públicas de ensino superior.

A programação da tarde envolverá o lançamento do edital de Seleção Discente 2024, com apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e socialização das experiências, com coffee-break e distribuição de brindes.

Vamos compartilhar experiências, resultados de pesquisas e contribuições do Programa para a educação superior!

Venha participar desse momento de integração entre docentes, discentes, egressos e servidores TAEs interessados em investir em sua formação!

O evento confere certificado aos participantes!

Para mais informações e inscrições: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/SCDAPEE2024