Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado Preliminar do Edital PROGEP nº 02/2023 - Remoção

Resultado Preliminar do Edital PROGEP nº 02/2023 - Remoção

publicado: 02/06/2023 08h15, última modificação: 02/06/2023 08h20

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas torna público o Resultado Preliminar do Edital PROGEP nº 02/2023 para remoção de servidores Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal da Paraíba lotados no Campus I.

A seleção foi destinada à seleção de servidores ocupantes dos cargos: Administrador, Assistente de Alunos, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro/Área: Civil, Geógrafo, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Área: Análises Clínicas e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos que desejarem interpor recursos, terão o período de 02 a 12 de junho de 2023 para apresentá-los. De acordo com o Edital, os recursos poderão ser apresentados via processo eletrônico no SIPAC, devidamente fundamentados, dirigidos à Divisão de Planejamento e Carreira para análise da Comissão.

O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado em 14 de junho de 2023.

Resultado Preliminar