Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progep realiza mesa redonda virtual para servidores do CTDR
conteúdo

Notícias

Progep realiza mesa redonda virtual para servidores do CTDR

publicado: 18/06/2020 13h22, última modificação: 18/06/2020 13h22

A PROGEP/UFPB, através da Divisão de Qualidade de Vida e Saúde - DQVS/CQVSST, realizou no último dia (8), a Mesa Redonda Virtual “Distanciamento Social e Trabalho Remoto: desafios e possibilidades das famílias com filhos em idade escolar”, com os servidores do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR).

De acordo com a equipe organizadora a atividade teve uma adesão satisfatória dos servidores do CTDR, e contou com a participação da psicóloga da DQVS, Jannine Diniz, e do Prof. do Departamento de Psicopedagogia/CE, Mateus Finco, que abordaram temas como: Maternidade e home office em tempos de pandemia e Atividades e rotina com a família no atual contexto.

A equipe multiprofissional da Divisão de Qualidade de Vida está desenvolvendo uma série de ações, para auxiliar os servidores da UFPB neste momento de quarentena e teletrabalho, como a produção e exposição de vídeos motivacionais, textos informativos no site, redes sociais da Progep e no e-mail dos servidores, apoio psicológico, orientações nutricional e social individualizadas e práticas por meio de plataformas online. As ações são contínuas e tem contado com a participação ativa dos servidores da instituição.