Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP divulga Processo Seletivo para Remoção de Servidores Técnico-Administrativos
conteúdo

Notícias

PROGEP divulga Processo Seletivo para Remoção de Servidores Técnico-Administrativos

publicado: 04/05/2018 16h39, última modificação: 04/05/2018 16h40

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas torna pública a realização de Processo Seletivo para remoção a pedido de servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal da Paraíba.

O Processo Seletivo de Remoção destina-se à formação de cadastro de reserva para servidores ocupantes de cargos técnico-administrativos nos campi I, II, III e IV com interesse em remoção interna na modalidade a pedido. Todos os servidores técnico-administrativos poderão se submeter a formação do cadastro de reserva desta seleção, observado o cargo ocupado.

Para participar do processo seletivo, o servidor candidato deverá atender, cumulativamente, os requisitos estabelecidos no art. 4º da Resolução CONSUNI n°12/2014:

I – não estar respondendo a processo administrativo disciplinar, com informações fornecidas pela Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPPRAD);
II – não ter sofrido penalidade de advertência ou de suspensão, no último ano, com informações fornecidas pelo Chefe da unidade do servidor;
III – possuir resultado satisfatório no Índice de Desenvolvimento de Competências - IDC da avaliação de desempenho do último exercício no sistema SDGCOM/SIGRH.

Antes de efetuar a inscrição no processo seletivo de remoção, o servidor deverá certificar-se dos termos do edital e de que preenche todos os requisitos exigidos. As inscrições devem ser realizadas no período entre 8 horas do dia 07 de maio de 2018 às 18 horas do dia 15 de maio de 2018, observado o horário local.

Para efetuar a inscrição o servidor deverá protocolar Processo Administrativo via sistema SIPAC, e entregar na Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da PROGEP, mediante protocolo, durante o período de inscrição, instruído necessariamente com os documentos descritos no item 4 do edital.

O resultado final do Processo Seletivo de Remoção será divulgado no dia 25 de maio de 2018 e homologado através de ato da Pró – Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB.

 

Confira o Edital.