Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP abre período para edição de planos de trabalho no SIGRH/SGDCom
conteúdo

Notícias

PROGEP abre período para edição de planos de trabalho no SIGRH/SGDCom

publicado: 09/07/2018 00h00, última modificação: 10/08/2018 10h48

<built-in function id> 

 

Considerando as movimentações de pessoal que ocorreram após o encerramento do período de cadastramento e confirmação dos planos de trabalho do SGDCom/SIGRH 2018, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas através de sua Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e da Divisão de Gestão de Desempenho, (DGD/CDP/PROGEP) informa:

No período de 09 a 13 de julho, o SIGRH/SGDCom estará aberto para ajustes, visando a edição e atualização dos planos de trabalho dos técnico-administrativos removidos, relotados, que recentemente ingressaram na UFPB ou que retornaram de licenças e afastamentos de longa duração.

As novas chefias deverão se certificar de que sua designação foi informada a PROGEP, para que acessem o menu de planejamento do SIGRH/SGDCom em tempo hábil, possibilitando que qualquer inconsistência seja resolvida antes do término do prazo.

Os servidores que recentemente ingressaram na UFPB (nomeação, redistribuição etc), antes de fazer o primeiro acesso, precisam realizar seu cadastro no SIGRH. Em caso de dificuldades, devem procurar os canais de atendimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Para os servidores técnico-administrativos em exercício no Hospital Universitário Lauro Wanderley e para aqueles com exercício em outro Órgão (exercício provisório, colaboração técnica, cedidos, requisição etc) não será realizada etapa de planejamento, apenas a avaliação ao final do ano.

A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho está disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou Solicitação Eletrônica (Avaliação de Desempenho - SGDCom) no SIGRH.