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Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPB - 2022

publicado: 02/12/2021 14h57, última modificação: 02/12/2021 14h57

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) tem como finalidade elencar as ações de desenvolvimento necessárias à consecução dos objetivos institucionais de cada órgão e entidade integrante do SIPEC. 

Atendendo à legislação vigente, Decreto 9991/2019 e Instrução Normativa 21/2021, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP) pertencente à Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), consolidou as demandas de ações de desenvolvimento cadastradas pelas unidades administrativas e acadêmicas da UFPB (centros, pró-reitorias e unidades suplementares), totalizando 591 necessidades de desenvolvimento que compuseram o PDP 2022 da UFPB enviado ao órgão central SIPEC para análise técnica. 

Ressaltamos que, em atendimento à legislação vigente deve constar no PDP 2022 os casos de afastamento por setor que serão iniciados a partir do ano de 2022, bem como todas as ações de desenvolvimento realizadas pela PROGEP.

Para fins de instrução processual de afastamento ou licença capacitação é necessário que o servidor insira no processo a linha do PDP 2022 com a demanda que justifica o pleito.

 

PDP 2022 

Manifestação Técnica 2022