Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o Mestrado em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior

publicado: 29/08/2018 18h41, última modificação: 30/08/2018 08h10

Começam hoje, dia 29 de agosto de 2018, as Inscrições para a 5ª. Turma do Programa de Pós-Graduação em Políticas públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) – modalidade profissional. O Mestrado está destinado para a qualificação de servidores técnico-administrativos das Instituições Públicas de Ensino Superior.

De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da PROGEP, Harrisson Grigório, "a reserva de vagas para docentes e técnico-administrativos nos Programas de Pós-Graduação da UFPB é um investimento realizado pela PROGEP em parceria com a PRPG através do Plano de Qualificação Institucional - PQI que tem como objetivo a qualificação contínua do quadro de servidores da instituição".

Para o MPPGAV Serão oferecidas 40 vagas, sendo 30 para servidores da UFPB e 10 para servidores de outras IES públicas. Encontra-se organizado em duas linhas de pesquisa: Política e Gestão da educação superior e Avaliação e Financiamento da educação superior.


As inscrições vão até o dia 04 de setembro. Todas as informações podem ser encontradas na página do programa (MPPGAV)