Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Dia Mundial da Saúde

Dia Mundial da Saúde

publicado: 22/04/2024 14h37, última modificação: 22/04/2024 14h37

No dia 16 de abril, no Centro de Vivência, aconteceu a ação de promoção à saúde em referência ao “Dia Mundial da Saúde”, organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST), em parceria com o Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS), Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), Centro de Testagem Rápida (CTR) e Centro Profissional e Tecnológico (CPT).

O evento foi aberto para toda a comunidade universitária, somando mais de 500 atendimentos em diferentes áreas, sendo elas: Aferição de pressão arterial; Aferição de glicemia capilar; Bioimpedância; Testagem rápida para as Infecções Sexualmente Transmissíveis (HIV, Sífilis, Hepatite B e C); Orientação nutricional; Orientação para alimentação de autistas; Dicas de saúde e Segurança no Trabalho.

A atividade faz parte do calendário de ações de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida, elaborado pela equipe da CQVSST/PROGEP.

Confira algumas fotos desta ação: https://www.instagram.com/p/C6EPx21OTpg/?img_index=1

#diamundialdasaude #progep #ufpb #ufpb #gestaodepessoas #servidor