Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Realização de Cerimônia de Agradecimento aos Servidores Aposentados

Realização de Cerimônia de Agradecimento aos Servidores Aposentados

publicado: 13/12/2022 10h27, última modificação: 13/12/2022 14h59

A Cerimônia de Agradecimento aos Servidores Aposentados trata-se de um evento organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com o Gabinete da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba. A cerimônia ocorre, periodicamente, durante a semana do Servidor.

Em 2022, o evento aconteceu durante a XV Semana do Servidor, no dia 27 de outubro de 2022 e contemplou os servidores aposentados no período de novembro/2020 até outubro/2022.

Estiveram presentes na cerimônia, o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), a Profª Rita de Cássia de Faria Pereira, o Coordenador de Processos de Gestão de Pessoas (CPGP), Fagner Oliveira de Assis, a presidente do Instituto Paraibano de Envelhecimento da UFPB, Profa. Dra. Antônia Lêda Oliveira Silva.

Na oportunidade, foi feita a entrega de certificados de agradecimento a todos os servidores aposentados convidados que compareceram; ao todo, foram convidados 280 servidores, conforme lista.

O evento ainda contou com apresentação da Orquestra Sinfônica da UFPB, declamação de poema pelo poeta e servidor técnico-administrativo José Bezerra de Macena Neto.

Aposentados Convidados

Cerimônia Aposentados 3.jpeg Cerimônia Aposentados 4.jpeg Cerimônia Aposentados 2.jpeg

Cerimônia Aposentados 1.jpeg Cerimônia Aposentados 5.jpeg Cerimônia Aposentados 7.jpeg

Fotos: Elidiane Poquiviqui/Ícaro Maia/Milena Dantas