Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Campanha de Multivacinação UFPB - 02 de maio

Campanha de Multivacinação UFPB - 02 de maio

publicado: 27/04/2024 10h05, última modificação: 27/04/2024 10h05

Campanha de Multivacinação UFPB - 02 de maio (quinta-feira)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST), em parceria com o Projeto “Imuniza UFPB” do Centro Profissional e Tecnológico (CPT), a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), o Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS) e a Central Municipal de Imunobiológicos da Prefeitura de João Pessoa, informa à comunidade universitária que estará promovendo mais uma campanha de multivacinação, exclusivamente para o público adulto, com os seguintes imunizantes: Febre Amarela, Tríplice Viral, Hepatite B, Dupla Adulto (difteria e tétano), Influenza, Covid-19.

Os atendimentos serão por ordem de chegada, obedecendo a fila, mediante a apresentação do cartão de vacina (físico ou digital), bem como o preenchimento de dados e assinatura na lista de frequência.

• Data: 02/05/2024
  • Horário: 8h às 12h / 13h às 15h
  • Local: Hall da Reitoria.

Não perca a oportunidade!!