Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ações Promovidas - Abril Verde

Ações Promovidas - Abril Verde

publicado: 04/05/2023 09h11, última modificação: 04/05/2023 09h33

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST/PROGEP), encerrou as atividades do Abril Verde.

No decorrer do referido mês, as equipes da Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho (DIST) e da Divisão de Qualidade de Vida e Saúde (DQVS) promoveram ações em prol da saúde e segurança da comunidade universitária. Atividades como oficinas de relaxamento, meditação, prevenção contra incêndios (uso adequado de equipamentos e sistemas), plantão de dúvidas sobre planos de saúde, aferição de pressão arterial e teste de glicemia e atendimento em Florais foram ofertadas nos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto/Mamanguape.

A equipe da CQV Itinerante agradece a todos os servidores que se envolveram nas atividades e faz um agradecimento especial aos AGPs, aos instrutores convidados: Angela Amorim, Regiane Maria Muniz, Elisa Possebom e Fabricio Possebom; bem como aos seus respectivos centros (CPT, CCHSA e CE). A dedicação de todos os envolvidos foi fundamental para que pudéssemos proporcionar momentos de aprendizado e conscientização acerca da importância da prevenção de acidentes de trabalho e doenças relacionadas ao trabalho.

A CQVSST/PROGEP reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho, buscando sempre oferecer o melhor atendimento e suporte aos servidores e colaboradores da Universidade Federal da Paraíba.