Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > UFPB homologa resultado e classificação final de concurso

UFPB homologa resultado e classificação final de concurso

Relação dos classificados deve ser publicada no Diário Oficial da União na terça (13)

publicado: 09/08/2019 21h54, última modificação: 09/08/2019 21h54

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público, nesta sexta-feira (9), a homologação do resultado e classificação final, pós-recurso, para todos os cargos do concurso para técnico-administrativo.

Também divulga a relação dos classificados na ampla concorrência, nas vagas reservadas à Pessoa com Deficiência (PCD) e aos candidatos negros. Ao todo, foram 779 classificados.

Esta homologação mais as listas dos classificados devem ser publicadas no Diário Oficial da União na terça-feira (13). As nomeações começarão ainda neste mês, com posse coletiva prevista para a terceira semana de setembro.

"É uma alegria anunciar este resultado, porque temos a convicção de que estes novos servidores técnico-administrativos ajudarão a manter a excelência da UFPB no ensino, pesquisa e extensão", afirma a reitora Margareth Diniz.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas Francisco Ramalho avalia que todas as etapas do certame foram exitosas. "A Comissão Organizadora, da publicação do edital de abertura à divulgação dos resultados, apresentou muito empenho e eficiência".

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Fonte: Ascom/UFPB