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Atendimento virtual pela CAS
A Central de Atendimento ao Servidor (CAS) é um setor exclusivo para atendimento ao público e para oferecer suporte em relação às diversas informações e orientações sobre processos e procedimentos inerentes a vida funcional dos seus servidores. O seu público inclui servidores (ativos e inativos), pensionistas, residentes e estagiários.
Pensando sempre na melhoria desse atendimento, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) disponibiliza os seguintes canais de contato eletrônico no intuito de facilitar a comunicação durante este período crítico instaurado pela pandemia.
CANAIS VIRTUAIS
1. Atendimento realizado a servidores ativos e inativos que possuam acesso (login e senha) através do sistema SIGRH:
https://sigrh.ufpb.br/sigrh/login.jsf
ACESSE O SIGRH>MENU SERVIDOR> SOLICITAÇÕES>SOLICITAÇÕES ELETRÔNICAS>REALIZAR SOLICITAÇÃO:
2. Email: cas@progep.ufpb.br (preferencialmente para inativos, pensionistas e públicos em geral)
3. Whatsapp institucional número: 8332167420
De segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
4.TELEATENDIMENTO/plataforma conferenciaweb.rnp.br
De segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8h às 10h
Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/lmcartaxo
Horário de atendimento: das 10h às 12h
Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/90884337391
Horário de atendimento: das 13h às 15h
Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/lucianebbs
Horário de atendimento: das 15h às 17h
Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/marinalvafv
Informamos que o tempo de atendimento individual, na sala virtual, é limitado ao máximo de 10 minutos.