Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XV Semana do Servidor – Oficinas
conteúdo

Notícias

XV Semana do Servidor – Oficinas

publicado: 19/10/2022 15h18, última modificação: 21/10/2022 14h17

XV SEMANA DO SERVIDOR – 2022
“15 ANOS INTEGRANDO E CUIDANDO DO SERVIDOR”

Em sua décima quinta edição, a Semana do Servidor da UFPB, realizada em comemoração ao dia do servidor público, é um evento homenagem a todos os servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB, que cotidianamente mobilizam seus conhecimentos, energias, habilidades e sentimentos na realização das atividades, atribuições e objetivos institucionais.

A finalidade do evento é valorizar os servidores, estimulando-os a desempenhar as atividades com presteza e dedicação e atender com respeito e qualidade aos cidadãos usuários dos serviços universitários. Para isso é indispensável um clima organizacional satisfatório, marcado pelo bem-estar, saúde e qualidade de vida no trabalho. Como resultados visíveis, o evento propiciará maior integração dos servidores, o resgate do seu comprometimento com o desenvolvimento institucional e a interação entre os diversos setores e pessoas que fazem a instituição.

A programação consta de atividades como: torneios de futsal, apresentações culturais, feirinha gourmet, concurso gastronômico, homenagem aos aposentados, mostra de talentos e blitz de saúde, beleza e qualidade de vida. As atividades acontecerão nos quatro campi da UFPB.

Inscrições para Oficinas:

Oficina “Aff, que estresse! Identificando estressores em nosso dia a dia”

Avaliação de Estresse e Escuta Psicológica

Educação Emocional

Outubro Rosa - Promoção da Saúde e câncer de mama

Oficina de Meditação

Oficina de Pilates