Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Retificação do Edital de Remoção entre Campus de Servidores técnico-administrativos

publicado: 24/09/2020 22h03, última modificação: 28/09/2020 22h34

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas torna pública a retificação dos itens 2, 8.8 e 9.4 do Edital Progep N° 01/2020, que trata de processo seletivo para remoção entre campi de servidores técnicos administrativos, com o objetivo de adequar o texto do referido edital ao disposto na Resolução CONSUNI N° 12/2014.

O primeiro ponto alterado, item 2 do edital, passa a ser acrescido de tabela com a especificação do quantitativo de vagas disponíveis nos quatro campi da Universidade.

O segundo ponto, item 8.8 do edital, foi modificado para permitir a desistência expressa da remoção por parte do servidor, classificado a qualquer momento, durante o período de vigência do edital.

O terceiro ponto que sofreu alteração, item 9.4 do edital, passa a estabelecer que, havendo desistência da remoção por parte do servidor classificado, após a homologação do resultado final, ficará habilitado o candidato de classificação imediatamente posterior.

Informamos que estão sendo implementadas todas as medidas para que haja o cumprimento da legislação e o atendimento às normas internas desta Universidade, e estamos trabalhando para atender de forma satisfatória os servidores interessados no decorrer de todo o processo.

Confira o Edital

Confira a Retificação do Edital