Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > UFPB convoca candidatos para prova prática de concurso

UFPB convoca candidatos para prova prática de concurso

Testes serão realizados em 30 de junho

publicado: 25/06/2019 11h43, última modificação: 25/06/2019 11h43

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou pública, nesta sexta-feira (21), convocação para prova prática, referente a concurso público para técnico-administrativos.

De caráter eliminatório e classificatório, os testes serão realizados no dia 30 deste mês aplicados para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

Para os candidatos a cargos na Área de Música, as provas ocorrerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no campus I, em João Pessoa. Os demais farão os testes em Auditório da Faculdade Nova Esperança (Facene), no Bloco I, 1º Andar, em Gramame, na Grande João Pessoa.

Ambos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário da convocação, munidos de documento de identidade original com foto.

Heteroidentificação e perícia médica

Também, nesta sexta (21), foram divulgados os resultados dos procedimentos de heteroidentificação e de perícia médica pós-recurso.

O candidato poderá consultar, individualmente, a resposta do recurso no endereço eletrônico do Instituo AOCP, organizador do certameAs respostas estarão disponíveis por dez dias.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Fonte: Ascom/UFPB