Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Espaço de Saúde do Servidor

Espaço de Saúde do Servidor

publicado: 14/06/2022 15h26, última modificação: 14/06/2022 15h26

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inaugurou, nesta sexta-feira (10) o Espaço de Saúde do Servidor, vinculado ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

O espaço comporta toda a Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST), que integra a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em seus diversos serviços oferecidos ao Servidor, como atendimento médico e odontológico, serviço social, psicologia, terapias, junta oficial, secretaria, coordenação e outros espaços que serão dedicados ao atendimento ao servidor.

Participaram da cerimônia de descerramento da placa o Reitor da Instituição, Prof. Valdiney Gouveia, a Vice-reitora, Profa. Liana Filgueira, o Superintende do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Dr. Marcelo Tissiani, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Profa. Rita de Cássia de Faria Pereira, o Coordenador da CQVSST, Franklin Eduardo dos Santos e outros gestores da UFPB, além de servidores.

1.jpeg     3.jpeg

4.jpeg   5.jpeg