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Participe da pesquisa sobre gestão do trabalho na Administração Pública Federal
Olá, servidor e servidora pública federal!
Você está convidado(a) a participar de uma pesquisa sobre práticas e desafios da gestão do trabalho na administração pública federal. O objetivo é reunir informações que possibilitem identificar oportunidades de aprimorar as práticas de teletrabalho e de avaliação de desempenho, como forma de contribuir para o avanço do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do governo federal.
Seja participante do PGD ou não, a sua contribuição na pesquisa é muito importante! O questionário é simples, e leva apenas cerca de 6 minutos. As respostas serão anônimas e tratadas de modo confidencial.
Acesse o questionário da pesquisa e participe: https://forms.office.com/e/1nmyPBEJQW
O prazo de resposta é até esta sexta-feira, dia 31 de janeiro.
O estudo é uma iniciativa do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e será realizado em parceria com o Instituto Nacional de Administração (INA), de Portugal e o Conselho Diretor do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD).
Agradecemos a sua colaboração!